Projeto Social e Interdisciplinar de Educacão Pelo Esporte

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Vida não é fácil para todos, mais difícil para muitos.
É difícil para aqueles as quais as oportunidades se apresentam com dificuldade, em pequena quantidade ou quando na verdade nem aparecem.
Todos temos sonhos, todos somos iguais independente de raça, cor ou classe social, todos temos direitos e deveres.
O direito de ser Feliz, de ir e vir, de se sentir seguro, confiante, amado, o direito de viver de forma digna, honrada, justa.
Mas só reconhece que é difícil quando sente na pele, quando vê não só com os olhos, mas com o coração. o que deixamos de mais importante na vida é o que fazemos, é o que fazemos os outros sentirem, viverem.
FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM é para poucos, é para quem tem sensibilidade, é para aqueles que não se conformam, é para aqueles que lutam e não desistem e que de alguma forma fazem a sua parte.
É para aqueles que não julgam, não criticam, mas tentam fazer igual porque ninguém é perfeito.
Todos um dia choramos, erramos, acertamos, aprendemos.
A vida é isso, só encherga quem tem em sua essência valorizar apenas o que vale realmente a pena na vida, aquilo que dinheiro nenhum compra e nada destrói.
Porque dessa vida nada se leva tudo se deixa, procure ser alguém de valor e mostre para as pessoas que ser alguém que passou pela vida e fez o que realmente importa, que procurou apenas viver e ser feliz com as pequenas coisas, as mais simples, como dizer um obrigado, dar um abraço apertado, um aperto de mão, uma palavra de conforto, a boa ação, é para poucos, é para aqueles que vivem e valorizam apenas a felicidade proporcionada pelo PODER DE AMAR, SONHAR E REALIZAR.

Deixe sua lição no livro da VIDA, seja um exemplo de valor.

Joyce Amanajás


JORGE AMANAJÁS 45 PARA FAZER A DIFERENÇA.